Um caso de violência doméstica na noite deste sábado (11) em Realeza, no Sudoeste do Estado, resultou na morte de um homem. O fato foi registrado por volta das 20 horas na comunidade de Linha São Sebastião. Segundo a Polícia Militar, a vítima solicitou atendimento, pois estava sendo ameaçada pelo marido.

Enquanto a equipe deslocava para prestar o atendimento, recebeu um novo chamado da vítima informando que o marido teria lhe agredido e, para se defender, esfaqueou o mesmo. Segundo a mulher, o marido estava sangrando muito e precisa de atendimento do Samu. O homem foi encontrado caído no quarto, já inconsciente, sendo socorrido ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, onde entrou em óbito.

A mulher contou em detalhes o que teria acontecido. Segundo ela, o marido teria lhe agredido, segurado pelos braços jogando-a ao chão, momento em que teria batido a cabeça na pia da cozinha. Disse que teria conseguido se levantar e correr para outro cômodo da casa, uma cozinha aos fundos da residência, sendo acompanhada pelo marido que teria lhe alcançado, levantado o braço fazendo o movimento de lhe desferir um soco e ainda teria lhe dito que iria lhe matar. Temendo pela sua integridade, apanhou uma faca que estava em cima de uma mesa e golpeou o marido com o objetivo de se defender. Contou ainda para a polícia, que o marido já teria lhe agredido outras vezes.

Conforme apurado pela polícia, a vítima tinha medida protetiva de urgência, mas permitiu o retorno do marido à residência, pois ele afirmou que precisava juntar dinheiro para ir embora. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para prestar esclarecimentos. O caso será apurado pela Polícia Civil de Realeza.

Fonte: Policia Militar