Um homem de 50 anos foi detido em Candói na noite deste domingo (12). A prisão ocorreu por volta das 20h30, após o mesmo ter se envolvido em um acidente de trânsito nas proximidades do Posto da Brigada Comunitária. O homem, que dirigia um Hyundai HB20, dirigia bêbado e bateu em dois veículos estacionados: uma camionete Toyota Hilux e um Citroen C4.
O segundo carro atingido foi arremessado em cima do canteiro central. Mesmo com a batida, o motorista não parou e seguiu até a Rua 27 de Agosto, no Bairro Pioneiros, onde foi contigo por Agentes da Brigada Comunitária que tentavam conversar com ele.
Durante os questionamentos, o motorista insultou e investiu contra os agentes que o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. O motorista foi encaminhado ao Pelotão da PM para a elaboração da documentação e posteriormente apresentado na 14ª SDP de Guarapuava para as medidas cabíveis.
Os carros atingidos eram de frequentadores da Igreja Presbiteriana. A Toyota Hilux é de propriedade do prefeito Aldoino Goldoni.
Foto: Divulgação redes sociais