Por volta das 18 horas desta terça feira, dia 04, o setor de inteligência das Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dois investigados pelo assalto no Sicredi do município de Laranjal, ocorrido no dia 31, última sexta-feira.
No assalto, 3 homens fortemente armados, renderam toda a equipe e clientes que se encontravam na instituição e roubaram cerca de 250 mil reais em dinheiro.
Os dois presos, segundo informações de inteligência da PC e PM, deram apoio logístico, disponibilizaram carros, armas e realizaram o monitoramento da polícia no local, em busca do melhor momento para a execução da empreitada criminosa.
Conduzidos para a 44ª DRP de Polícia Civil de Palmital, foram ouvidos os condutores e os investigados, na presença de seus advogados.
Em sequência, o delegado homologou o flagrante e representou pela conversão em preventiva, pleito acolhido pelo juízo, com apoio ministerial.
Agora, seguem as investigações em busca dos outros integrantes da organização criminosa e os dois presos preventivos restam à disposição da justiça.
(Foto: Reprodução Portal Douglas)