A Polícia Civil de Chopinzinho, por meio da 11ª Delegacia Regional, está investigando o crime de homicídio registrado na quarta-feira (26) em que foi vítima Venâncio Cloves Tavares, de 41 anos. O crime ocorreu numa estrada rural da comunidade de Agua Amarela, interior do município. A vítima foi atingida na cabeça por um pedaço de madeira, além de ter sido degolada.
Desde o ocorrido, a equipe da Polícia Civil tem realizado diligências a fim de apurar a autoria e a motivação do crime. A investigação está sendo coordenada pelo delegado da Comarca de Chopinzinho, Eder Alves de Oliveira. Segundo ele, ainda não há novidades em relação a autoria. Nesta quinta-feira (27) foram ouvidas testemunhas e a Polícia Civil aguarda também detalhes do laudo de necropsia do IML e o laudo da perícia feita pelo Instituto de Criminalística.
O suspeito pelo crime fugiu do local em uma motocicleta. Ele teria, segundo testemunhas, seguido por uma estrada que dá acesso ao município de Saudade do Iguaçu. O delegado lembra que informações da comunidade são bastante uteis nessa fase da investigação. Denúncias podem ser feitas através dos telefones 181 ou 197, sem que haja necessidade de se identificar.
Foto: Reprodução Facebook