Uma tragédia foi registrada em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, na tarde deste sábado (13). Um menino de 12 anos morreu vítima de um acidente com um pedaço de madeira. Carlos Eduardo Cardoso Machado, morador do Loteamento Menino Deus, estava na companhia de familiares na comunidade de Santa Inês, interior, quando foi atingido por um galho de uma árvore.

O fato ocorreu durante a derrubada de algumas árvores numa propriedade rural para a produção de lenha. O menino foi atingido na cabeça e sofreu politraumatismo craniano. Familiares socorreram a vítima e durante o trajeto ao hospital encontraram a equipe do Samu que tentou reanimação, mas devido à gravidade Carlos Eduardo não resistiu.

O repórter Marcos Ferreira, da Nossa FM, conversou com a avó da vitima, Lucinda Guimarães Machado e obteve alguns detalhes do fato. Segundo ela, Carlos Eduardo brincava com outras quatro crianças numa estrada distante cerca de 10 metros do local onde eram derrubadas as árvores e acabou sendo atingido por um galho que se desprendeu durante a queda de uma delas. O corpo do menino foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Foto: Arquivo Nossa FM