A quarta-feira (21) termina de maneira trágica no município de Sulina, na região Sudoeste do Paraná. Um acidente de trânsito na rodovia PR-570, a cerca de dois quilômetros da cidade, deixou quatro vítimas fatais. Um Fiat Uno bateu de frente com Vectra, ambos de Sulina.
A violência do impacto matou na hora o motorista do Vectra, Gilvan Portella de Camargo, de 30 anos, e os ocupantes do Uno, Sérgio Gonçalves, de 48 anos, e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, de 45 anos. A passageira do Vectra, Elisa Gabriela de Camargo, de seis anos, foi socorrida ao hospital de Chopinzinho, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito pouco depois.
A Polícia Militar de Sulina fez o isolamento do local e orientou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e Criminalística. Após o trabalho de perícia, os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco. Segundo informações, Nelson e Ivonete estavam deslocando à casa do filho para visitar o netinho de apenas cinco meses. Gilvan e a filha retornavam de Chopinzinho. A esposa dele, Rosinéia, que está no hospital. Ela ganhou neném na manhã desta quarta-feira (21).
O prefeito de Sulina, Paulo Horn, consternado com o ocorrido decretou luto oficial de três dias no município. Também nesta quinta-feira (22) não haverá aula na escola Arnaldo Busato, onde Elisa era aluna.
Imagens: PRE