Um médico de 57 anos foi agredido por um rapaz de 18 anos em Irati, na região Centro Sul do Estado. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (18) no Posto de Saúde Ademar Vieira de Araújo. Vítima foi atingida na cabeça por um golpe de martelo.
O suspeito pela agressão foi localizado e detido pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. Segundo a PM, o médico sofreu lesões leves. O profissional foi submetido ao laudo de lesões. O autor da agressão foi encaminhado à Polícia Civil e atuado em flagrante. O motivo da agressão não foi revelado pela polícia.
Nota da Secretaria de Saúde de Irati
A Prefeitura de Irati, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio dessa nota informa que hoje, quarta-feira (18), por volta das 12 horas, na Unidade de Saúde Adhemar Vieira de Araújo, um profissional da equipe foi agredido enquanto trabalhava. As informações são de que o agressor era acompanhante de uma paciente.
O médico foi agredido com golpes de martelo. Ele foi socorrido, encaminhado para atendimento hospitalar e já recebeu alta. O agressor foi detido em uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS e repudia toda forma de violência.
Fonte/foto: Polícia Militar