Um acidente grave na PR-182, próximo de Ampére, no Sudoeste do Estado, no final da tarde desta terça-feira (14) deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal. A ocorrência envolveu um caminhão Mercedes Benz emplacado em Quilombo (SC), um Fiat Argo com placas de Belo Horizonte (MG), um Ford Ka com placas de Campo Grande (MS) e uma Renault Duster emplacada em Curitiba.
A batida provocou a morte do motorista do Argo, Eduardo Dagostini, de 37 anos. Já os ocupantes do Ford Ka, Luiz Carlos Saldanha, de 55 anos, e Irene Lazorek, de 52 anos, sofreram ferimentos médios e foram hospitalizados em Ampére. O condutor da Duster, Douglas Assis Godoi Azeredo, de 41 anos, teve lesões leves. O motorista do caminhão, Alceu Antonio Isoton, de 57 anos, saiu ileso.
Samu e Brigadfa Comunitária de Ampére atenderam as vítimas e fizeram o isolamento do local para perícia da Criminalística. O registro da ocorrência ficou por conta da Polícia Rodoviária Estadual. Após os procedimentos, o corpo do homem de 37 anos foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
Fotos: Reinoldo Netz/Rádio Ampére