Um rapaz de 18 anos foi morto durante uma operação policial na noite desta quarta-feira (29) em Clevelândia, no Sudoeste do Estado. Bruno de Jesus Alves reagiu à abordagem policial feita na casa dele durante a execução a Operação Cidade Segura, deflagrada em toda a região Sudoeste.
O Samu foi acionado para socorrer o suspeito, porém, o médico constatou que já estava em óbito. O local foi mantido isolado para perícia da Criminalística e posteriormente o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco.
Até o momento, as policias Militar e Civil não haviam se manifestado sobre o ocorrido.
Operação Cidade Segura
A Operação Cidade Segura – Polo Pato Branco foi lançada às 17h de hoje e visa levar segurança para os cidadãos do sudoeste do estado, e o seu efetivo policial é integrado por policiais militares, viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (3º BPM), 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM), 12° Companhia Independente de Polícia Militar (12° CIPM), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), Companhia Independente de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (CIROCAM), Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), e Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV). Além do apoio da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Penal do Paraná (PPPR) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), contando com Cães policiais e helicópteros da PMPR e PCPR.
Da redação, com informações e foto do Portal Clevelândia Online