Faleceu na madrugada de hoje Paulo Roberto Blotz, 54 anos, 12 dias após se envolver um acidente na rodovia entre Coronel Vivida e o Distrito de Vista Alegre.

No dia do acidente, 23 de dezembro, Paulo Roberto estava acompanhado de sua esposa, dona Realci, os quais voltavam de São Paulo, com seu caminhão um Ford Cargo 1622, carregado com melancia, quando bateu em uma carreta carregada com alho que estava atravessada na pista depois de sofrer problemas mecânicos, na rodovia PR 562, região da comunidade de Rio Quieto, interior de Coronel Vivida

Paulo Robero sofreu múltiplas fraturas em Pernas, braços, perfurou o pulmão e teve vários outros ferimentos.

Depois de passar por cirurgias, especialmente nas pernas, Paulo foi mantido sedado. Neste último fim de semana, segundo informações de seu Irmão José Blotz, Paulo passou por um procedimento para retirada de água dos pulmões, e havia à expectativa que a sedação fosse retirada aos poucos. Mas, infelizmente, Paulo Roberto não resistiu e faleceu por volta de 2 horas da madrugada desta quarta-feira, nos contou José.

Ainda segundo José Blotz, dona Realci, que também sofreu ferimentos considerados graves, já recebeu alta hospitalar e se recupera bem.

Paulo Roberto era dono de uma frutaria e mercearia no Distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida.

(Fonte e Foto: Adelino Guimarães – Rádio Voz)