A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, identificou autor de um homicídio registrado na noite da última sexta-feira (02), no bairro Morumbi. No data do crime equipe policiais foram acionadas por volta das 20 horas para atender uma situação envolvendo lesão corporal causada por golpes de faca. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram presentes, além do SAMU, que atestou o óbito da vítima.
Informações colhidas no local dos fatos deram conta de que a vítima e o investigado tiveram um desentendimento (vias de fato) no dia anterior, e quando se reencontraram, o autor investiu contra a vítima com uma faca, vindo-lhe a atingir com um golpe fatal. Uma testemunha foi conduzida à Delegacia de Polícia e prestou depoimento à autoridade policial, tendo sido realizado o reconhecimento formal do investigado.
Pouco tempo depois, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que a residência da testemunha teria sido incendiada, e que havia fundadas suspeitas de que o responsável seria o autor do homicídio. De posse dessas informações, foi instaurado inquérito policial e representado pela prisão preventiva do mesmo para a garantia da ordem pública.
Tão logo foi decretada a Prisão Preventiva, equipes da Polícia Civil de Pato Branco saíram em diligências a fim de localizar e prender o autor do homicídio, o que aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), uma semana após o crime. O suspeito permanece recolhido junto a carceragem do Depen a disposição da justiça.
Fonte/foto: Polícia Civil