Na madrugada da última segunda-feira (12), a Polícia Militar de Toledo prendeu um casal por porte ilegal de arma de fogo, após uma denúncia de disparo em uma conveniência na região central de Toledo, Oeste do Estado. Segundo a PM, os suspeitos, sendo um homem e uma mulher chegaram ao local em um veículo GM Celta, de cor preta e o homem efetuou um tiro para o alto.
A PM foi acionada e, ao localizar os suspeitos e dar voz de abordagem, a mulher resistiu e questionou o motivo da ação policial, sendo grosseira com a equipe. O homem foi revistado e foram encontrados objetos pessoais em seus bolsos, entre eles a chave do veículo Chevrolet.A equipe testou a chave no veículo Celta, que estava estacionado próximo. Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido embaixo do tapete do banco do motorista.
Ao serem questionados sobre a arma, o homem ficou em silêncio e a mulher assumiu a propriedade do veículo e da arma, dizendo que foi ela quem fez o disparo. Porém, várias testemunhas que estavam na conveniência afirmaram que o homem era o autor do tiro e que portava a arma o tempo todo.
Durante a busca no veículo, a mulher ainda tentou agredir um dos policiais, momento em que aconteceu o inusitado. A mulher abaixou a sua blusa e jogou leite materno em direção aos policiais. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi algemado. Eles foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as devidas medidas cabíveis.
Com informaçoes do Correio do Lago