Após denúncia informando que homem estaria comercializando drogas em estrada rural entre a Linha Candeias e Linha Carneiro, as equipes da Denarc realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e apreender a droga. Apurado que o suspeito negociava a venda por aplicativo de mensagem e aguardava o comprador no interior do veículo, estacionado na beira da estrada rural, local de pouca circulação de pessoas. 

No veículo foram localizados quatro tabletes de maconha, um deles aberto e com parte retirada, que pesou três quilos. Ao ser questionado, o suspeito informou que aguardava para fazer a entrega para terceiros. Informou ainda que armazenava mais drogas em sua residência, na Linha Carneiro, interior do Município de Vitorino, onde foram localizados cerca de oito quilos de maconha e uma pequena quantidade de haxixe.

Em seguida, as equipes conseguiram identificar dois homens que se deslocavam para buscar a droga, moradores de São Lourenço do Oeste (SC), os quais afirmaram que comprariam para uso pessoal. O suspeito já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Pato Branco. A droga e o veículo utilizado para a prática do crime foram apreendidos.

Fonte/foto: Polícia Civil