A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 28 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (2), em Mariópolis, na região Sudoeste do Estado. Uma espingarda e munições foram apreendidas durante a ação.
A operação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar referente a investigação que apura os crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. "Durante as buscas na residência do investigado, a equipe policial localizou uma espingarda e 39 munições, cuja autoria foi assumida pela mulher que se encontrava no local", explica o delegado da PCPR Ronaldo Borges.
A mulher foi autuada em flagrante e conduzida à delegacia da PCPR em Clevelândia. Em sede policial, ela pagou a fiança arbitrada e responderá o procedimento em liberdade. As investigações referentes aos crimes de ameaça e porte ilegal de arma continuam a fim de esclarecer os fatos.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Fonte/foto: Polícia Civil