Uma mulher grávida com idade entre 35 e 40 anos, foi atropelada por um trem na rua Eduardo Chaia, no bairro Batel em Guarapuava na manhã desta terça (16). Segundo um relato compartilhado nas redes sociais de uma testemunha que estava no local, o marido da vítima teria esfaqueado a mulher, e depois a jogado nos trilhos do trem. Mas existe outra versão para a morte.
Conforme o Samu, a equipe chegou no local por volta das 8h30 da manhã de hoje, e visualizou a vítima caída na perpendicular da linha do trem. Ela estava com ?sinais óbvios de morte?, e tinha fratura exposta em membros inferiores e em crânio devido ao trauma. O médico também informou que possivelmente o abdômen da mulher era gravídico.
Além disso, de acordo com imagens do Samu, a mulher ficou presa embaixo do trem, sendo prensada pelos rodeiros com os trilhos. A equipe ainda relatou que havia um bilhete com o contato do marido e a senha do celular dele, dentro de uma sacola. O maquinista contou que ao terminar a curva, viu a mulher já caída na linha. No entanto, não foi confirmada a informação inicial de que o marido teria esfaqueado a mulher.
De acordo informações, o trem está parado no local, bloqueando as passagens de veículos pelas proximidades. A Polícia Militar (PM) também faz atendimento. A Polícia Civil (PC) deve investigar a morte e o Instituto Médico Legal (IML) vai recolher o corpo para identificação oficial.
(Fonte: RSN - Foto: Reprodução/Redes Sociais)