Na manhã de hoje foram cumpridos 07 mandados judiciais de busca e apreensão emitidos pelo Poder Judiciário após instauração de Inquérito Policial para apurar os crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. A investigação apurava a traficância de cocaína e maconha e visava desmantelar uma associação voltada para a traficância na cidade.
Durante o cumprimento dos mandados ocorreu a prisão em flagrante de um masculino de 30 anos pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
No cumprimento dos demais mandados ocorreu a apreensão de elementos probatórios visando robustecer a investigação.
As equipes da Polícia Civil de Chopinzinho com apoio da 5ª Subdivisão de Pato Branco, juntamente com as equipes da 2º Companhia e o Canis do 3º BPM (Pato Branco) e 21º BPM (Francisco Beltrão) da Polícia Militar foram responsáveis pelo cumprimento da operação.
Durante as buscas em uma das residências o cachorro policial ?Radar? do 21º BPM encontrou porções de substâncias análogas a cocaína e maconha, gerando a prisão em flagrante de um dos investigados.
O trabalho em conjunto das forças policiais foi essencial para o êxito das investigações.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.