A equipe policial do Candói foi acionada pelo Copom do 16º batalhão, onde segundo relatos do rádio-operador, uma criança havia se afogado na piscina de um clube, local este que fica às margens do Alagado do Iguaçu, no município de Candói. Informou também que a família já estava deslocando por meios próprios até o hospital Santa Clara.
Ao chegar no referido hospital, o médico de plantão informou à equipe que a vítima se tratava de um menino de 3 anos de idade, e que no momento em que deu entrada no hospital, à criança já se encontrava em óbito.
Em conversa com a mãe da vítima, esta informou que estavam confraternizando no clube, quando, por volta das 23h20min chamou por seu filho e este não respondeu ao seu chamado, momento em que viu os chinelos na borda da piscina, e pôde observar o corpo do menino no fundo.
De imediato deslocaram até o hospital tentando manobras de reanimação, porém sem êxito. Segundo informações, a criança ficou de cinco a dez minutos no interior da piscina. Lavrado este boletim e encaminhado à polícia judiciária.
(Fonte: Cantu em Foco)
