Na tarde desta quinta-feira, 13, foi dado fiel cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente a uma investigação que apurava o tráfico de drogas na área central de Saudade do Iguaçu.

No local, o cão policial ?Raio? do Núcleo de Operações com Cães da PCPR logrou êxito e encontrou num ?vidro de nescafé? a porção de 102 gramas de substância análoga à maconha, a qual estava escondida na parte interna da churrasqueira do imóvel.

Posteriormente foi encontrada mais uma porção de 33 gramas de substância análoga à cocaína, a qual estava escondida dentro da cama box do casal. Além disso foi efetuada a apreensão de duas balanças de precisão.

Diante do supranarrado foi efetuada a prisão em flagrante do casal, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem possui 43 anos de idade e sua convivente 24.

Os investigados foram entregues ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanecem à disposição da justiça.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.